10 de outubro é o último dia para inscrição com 50% de desconto na Conferência Estadual da Advocacia

As inscrições com 50% de desconto na Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco serão oferecidas somente até esta terça-feira (10). Entre os grupos beneficiados com o preço promocional estão advogados e advogadas com menos de cinco anos de inscrição na Ordem, estudantes e membros das associações de advogados Trabalhistas (AATP) e Previdenciaristas (Aaprev) de Pernambuco e da União dos Advogados Criminalistas (Unacrim).

O abatimento contempla ainda professores e professoras da Asces/Unita, DeVry/Unifavip, Estácio, Facol e FCHPE. Alunos de pós-graduação da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e conselheiros e integrantes de diretoria e comissões da OAB-PE também podem se inscrever no maior evento da advocacia pernambucana pagando metade do valor cheio caso se inscrevam até 10 de outubro.

Para ter acesso ao preço reduzido, basta iniciar a inscrição no site www.confereciaoabpe.com.br e, no carrinho de compras, antes de finalizar o procedimento, preencher o cupom de desconto de acordo com o grupo no qual se encaixa. Os cupons disponíveis são jovemadvocacia, estudante, aatp, aaprev, unacrim, professorasces, professordevry, professorfacol, pintoferreira, posesa, conselhooabpe, comissaooabpe e diretoriaoabpe. Os descontos não são cumulativos.

Mais – A Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco será realizada de 19 a 21 de outubro, em Caruaru. Dentro do tema Advocacia, democracia e direito: novos tempos e novos desafios, a programação discutirá assuntos extremamente atuais e de relevância para a categoria em áreas como direito trabalhista, penal, civil, processual, eleitoral, previdenciário e mais. A lista de palestrantes reunirá grandes nomes do mundo jurídico e acadêmico, de ex e atuais ministros, desembargadores e juízes a advogados militantes, professores e juristas.

Essa é a primeira vez após mais de 20 anos que o evento é organizado fora da capital. A definição da sede do encontro por um município fora do Grande Recife é mais uma iniciativa da atual gestão da OAB Pernambuco como forma de valorizar o exercício das atividades e os profissionais da advocacia interiorana. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo fone (81) 3424.1012, e-mail eventos@oabpe.org.br ou no formulário exclusivo no site www.conferenciaoabpe.com.br.

Serviço:

Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco

Quando: de 19 a 21 de outubro de 2017

Onde: Centro de Convenções do Senac Caruaru (Avenida Maria José Lyra 140, Indianópolis)

Inscrições e informações: www.conferenciaoabpe.com.br