Acabam neste sábado (30) os grandes descontos nas inscrições da Conferência Estadual da Advocacia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

As inscrições da Conferência Estadual de Advocacia estão com preços promocionais somente até o próximo sábado (30). Para alguns grupos, o desconto chega a 50%. A partir de 1º de outubro, os valores serão reajustados. É possível saber os detalhes do evento e de como se inscrever no site oficial: www.conferenciaoabpe.com.br.

O desconto de metade do preço está disponível para a chamada jovem advocacia – advogados e advogadas com menos de cinco anos de inscrição na Ordem -, estudantes e conselheiros e diretores da OAB-PE. Também terão garantido o abatimento de 50% os membros das associações de advogados Trabalhistas (AATP) e Previdenciaristas (Aaprev) de Pernambuco e da União dos Advogados Criminalistas (Unacrim).

Para assegurar a redução, basta iniciar a inscrição no site e, ainda no carrinho de compras, preencher o cupom de desconto segundo o grupo no qual se encaixa.

Mais – A Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco será realizada de 19 a 21 de outubro, em Caruaru. Dentro do tema Advocacia, democracia e direito: novos tempos e novos desafios, a programação discutirá assuntos extremamente atuais e de relevância para a categoria em áreas como direito trabalhista, penal, civil, processual, eleitoral, previdenciário e mais. A lista de palestrantes reunirá grandes nomes do mundo jurídico e acadêmico, de ex e atuais ministros, desembargadores e juízes a advogados militantes, professores e juristas.

Essa é a primeira vez após mais de 20 anos que o evento é organizado fora da capital. A definição da sede do encontro por um município fora do Grande Recife é mais uma iniciativa da atual gestão da OAB Pernambuco como forma de valorizar o exercício das atividades e os profissionais da advocacia interiorana. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo fone (81) 3424.1012, e-mail eventos@oabpe.org.br ou no formulário exclusivo no site www.conferenciaoabpe.com.br.