Criação da OAB Carpina, Prêmio Honra ao Mérito homenageou mulheres de destaque no âmbito jurídico

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Carpina realizou no último dia 26 de outubro a primeira edição do Prêmio Honra ao Mérito, reverenciando mulheres que se destacaram no âmbito jurídico ao longo de 2017. A iniciativa também finalizou a mobilização em torno do Outubro Rosa, campanha de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, causa apoiada por toda a OAB Pernambuco.

A organização do evento ficou a cargo da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Subseção. A cerimônia realizada na Câmara Municipal de Carpina contou com a presença de autoridades e, principalmente, de advogados e advogadas da região.

Impossibilitado de comparecer à solenidade devido à sua participação na Reunião Ordinária do Conselho Pleno da OAB-PE – que trazia na pauta a votação do atual orçamento da entidade –, o presidente Ronnie Preuss Duarte enviou um vídeo parabenizando a premiação. “À distância, mando os meus parabéns a todas as mulheres que muito nos orgulham e foram destaque na área jurídica em 2017.Essa homenagem é merecidamente prestada a vocês”, afirmou.