TJPE pleiteia apoio da OAB-PE para estimular a adesão de profissionais à Semana Nacional da Conciliação

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Os presidentes da OAB Pernambuco e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), respectivamente Ronnie Duarte e Leopoldo Raposo, estiveram reunidos na tarde dessa terça-feira (24) para tratar sobre a Semana Nacional da Conciliação, que será promovida de 27 de novembro a 1º de dezembro em todo o país. No encontro, o desembargador solicitou o apoio da diretoria da OAB-PE para, aproveitando a iniciativa, mobilizar os advogados e advogadas a buscarem soluções consensuais junto a seus clientes, principalmente para causas de direito do consumidor e de família.

Pela OAB-PE, ainda estavam presentes a secretária geral adjunta Ana Luiza Mousinho e a presidente da Comissão Seccional de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Soraya Nunes. Também participaram da audiência a diretora e o técnico do Nupemec – Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJPE, Vivian Amorim e Bruno Tabosa Vieira.

Profissionais da advocacia interessados em participar da Semana Nacional devem se inscrever no link https://goo.gl/xGFPas até o próximo dia 30 de outubro. Os pedidos são limitados à pauta das unidades.