Abertas inscrições para formação de listas tríplices para o TRE-PE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, nesta quarta-feira (18/03), dois editais abrindo inscrições para formação listas tríplices destinadas ao provimento dos cargos de desembargador, titular e substituto, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nas vagas destinadas à advocacia. O edital nº 5/2020 abre inscrições apenas para a composição complementar da lista tríplice destinada ao cargo de desembargador eleitoral substituto vago pela renúncia do advogado Delmiro Dantas Campos Neto. Já o edital 6/2020 inscrições de advogados para o processo seletivo de formação de lista tríplice destinada a vaga de membro efetivo, na classe jurista, em razão da conclusão do segundo mandato do advogado Júlio Alcino de Oliveira Neto.

Nos dois editais, publicados na edição nº 50 do Diário da Justiça, o prazo para inscrição é de cinco dias e elas devem ser efetuadas no modo físico – o requerimento de inscrição, dirigido ao presidente do TJPE, deve ser entregue no protocolo administrativo do tribunal, no térreo do Palácio da Justiça, com a documentação exigida.

Segundo informou a assessoria de comunicação do TJPE nesta quinta-feira (19/03), não houve determinação de interrupção nem suspensão de prazo para estas inscrições em razão das medidas tomadas para contar o avanço do novo coronavírus (Covid-19), caso da adoção do regime de plantão em todo o Judiciário.

Para acessar os editais, clique no link abaixo e confira na edição nº 50 do Diário da Justiça.

DJ50_2020-ASSINADO