Advocacia-Geral da União abre revisão de seu planejamento estratégico

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Wesley Mcallister/AscomAGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) está iniciando o projeto de revisão do seu Planejamento Estratégico, no qual o prazo de vigência se encerra em 31 de dezembro de 2019. Na etapa inicial da revisão, há uma avaliação institucional, realizada por meio da realização de uma pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela AGU, aos órgãos que mantêm relacionamento com a instituição. O novo Planejamento Estratégico vigorará no período entre os anos de 2020 e 2023.

Para dar suporte na pesquisa, a AGU solicitou apoio dos interessados para que respondam o questionário, que está disponibilizado pelo seguinte endereço eletrônico: https://aguenquete.agu.gov.br/index.php/survey/index/sid/458165/newtest/Y/lang/pt-BR. O tempo estimado para a realização da enquete é de cinco minutos.

Quaisquer dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados com José de Lisboa, Stella Mota e Milena Silva (Departamento de Gestão Estratégica da AGU), que estarão à disposição pelo telefone – (81) 2020-8931 – ou, também, endereço eletrônico – gestão.estrategica@agu.gov.br.