Amanhã (26) é o último dia para a entrega de proposta de preço para aquisição da antiga sede da OAB-PE

Interessados em apresentar proposta de preço para aquisição do imóvel onde funcionou o antigo endereço administrativo da OAB Pernambuco, no Recife, poderão fazê-lo até as 18h desta terça-feira (26), na Secretaria Geral da nova sede, no centro da capital pernambucana. As propostas deverão ter validade de 60 dias. O valor mínimo pedido pelo prédio é de R$ 2,9 milhões.

A venda do bem, por meio de concorrência, foi definida após aprovação no Conselho Pleno da instituição. A comercialização está sendo feita após avaliações prévias. Foi constatado, inclusive, que, após a instalação da nova sede, o imóvel passou a não ter mais uso, gerando somente despesas.

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas de qualquer atividade. Não é permitida a participação de qualquer dirigente, conselheiro, ex-dirigente, ex-conselheiro ou empregado da OAB-PE nem empresas que possuam em seu quadro social alguém que se encaixe em alguma destas condições.

A edificação se encontra livre e desembaraçada de qualquer ônus e será comercializada no estado de conservação no qual se encontra. Visitas ao local serão permitidas mediante agendamento. Exigências e outros detalhes sobre procedimentos para apresentação de propostas, abertura de envelopes e condições de pagamento estão disponíveis no edital da concorrência.