Anuidade Zero em pauta no Colégio de Presidentes da OAB Nacional

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participou do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). Entre as pautas, a nacionalização do Programa Anuidade Zero, projeto da OAB-PE.

Também foram discutidas a pauta legislativa de interesse da advocacia no Congresso Nacional, fiscalização da OAB pelo TCU, CADE – Tabela de honorários, sistema de sustentação oral a distância a ser implantado pelo CFOAB, Exame de Ordem e Proposta de alteração de provimento para criação de subseções.

Promovido pelo Conselho Federal da instituição, as reuniões aconteceram na sede institucional da Ordem paulista. Pela primeira vez nesse formato, a “OAB em pauta” realizará ao mesmo tempo, na capital paulista, o Colégio de Presidentes de Secionais, o Encontro Nacional de dirigentes das Caixas de Assistência, e o Encontro Nacional da Escola Nacional da Advocacia com as Escolas Superiores (ESAs).