Após reunião com a OAB-PE, CEF anuncia início de reforma de posto bancário do Fórum da Imbiribeira

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Reunião realizada na manhã dessa sexta-feira (1º) no local terminou com uma excelente notícia para os profissionais da advocacia que utilizavam o Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Caixa Econômica Federal (CEF) do Fórum Desembargador Benildes de Souza Ribeiro, onde funciona a Coordenadoria dos Juizados Especiais, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Atualmente desativada, a unidade passará por uma ampla reforma. As intervenções terão início já na próxima segunda-feira (04) e a previsão é que o estabelecimento seja reaberto ao público em cerca de 70 dias.

“Essa é uma demanda urgente dos advogados e advogadas que militam nos Juizados Especiais Cíveis do Recife. Eles têm encontrado muitas dificuldades para o recebimento de alvarás, entre outros serviços. Após a conclusão e entrega da obra, o novo PAB contará com sete funcionários, quatro a mais que a quantidade anterior à reforma”, antecipou Márcio Luis Siqueira Campos Pimentel, presidente da Comissão de Juizados Especiais (CJE) da OAB-PE.

Vice-presidente da CJE, Marcelo de Sousa Tanús também participou da reunião. Pela Caixa, compareceram o superintendente regional da instituição, João Carlos Sá Leitão de Freitas, e a gerente do PAB, Manuelle Paixão, entre outros presentes.