Aproximação com a advocacia do interior marca discurso em posse da Subseccional de Limoeiro

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Foi realizada nesta quarta-feira (27), na sede da OAB Limoeiro, a cerimônia de posse solene da nova diretoria da Subseccional. Reeleita no fim do ano passado, a presidente Taciana Magalhães tomou posse juntamente com sua diretoria, composta pelo vice-presidente, Marcelo Lapenda; pelo secretário-geral, Jucelino Ferreira, pelo diretor-tesoureiro, Caio César Vieira Cabral, e demais conselheiros. A subseccional engloba, também, os municípios de Bom Jardim, Buenos Aires, Cumaru, João Alfredo, Machados, Orobó, Passira e Salgadinho.

“Conhecemos as dificuldades dos advogados e advogadas que militam no interior do estado. Por isso, renovo meu compromisso com a advocacia interiorana e trabalharemos diuturnamente para oferecer uma condição de trabalho cada vez mais justa a todos vocês”, disse o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista. Ele reforçou, ainda, o compromisso com a defesa das prerrogativas.

A cerimônia contou com a presença da vice-presidente, Ingrid Zanella; da secretária-geral, Ana Luiza Mousinho; da conselheira federal, Silvia Nogueira; do ex-presidente da OAB-PE, Henrique Mariano; do presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e do diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães.