Araripina: Fernando Ribeiro Lins leva demandas da advocacia da região ao presidente do TJPE

23 janeiro de 2023

A situação dos Fóruns de Araripina, Exu e Ipubi, que fazem parte da jurisdição da OAB Araripina, foram o tema central da visita do presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, nesta segunda-feira (23), na sede do tribunal, na área central do Recife. Participaram da reunião o presidente da Subseção de Araripina, Jayr Hilário, o secretário-geral adjunto, Thiago Andrade, e o advogado André Carvalho.

“São demandas importantes para a região que visam garantir celeridade na atuação do Judiciário”, enfatizou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

Para o presidente da OAB Araripina, Jayr Hilário, é muito importante essa aproximação da Ordem com o Poder Judiciário. “Nós ouvimos a advocacia da região e trouxemos o que tem dificultado o trabalho dos advogados e advogadas. É nosso papel, enquanto Ordem, buscar essas melhorias”, finalizou. Todas as demandas serão analisadas pelo TJPE e as medidas necessárias serão tomadas.

Confira a galeria aqui.