Associação dos Procuradores do Recife pede apoio da OAB-PE na busca por melhorias na carreira e condições de trabalho

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Integrantes da Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR) reuniram-se na tarde desta quarta-feira (19) com o presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, na Casa da Cidadania, no Recife. Entre os participantes estavam o presidente da instituição, Clênio Nogueira de Carvalho, o conselheiro seccional Ricardo Sampaio e Ricardo Marques, presidente da Comissão de Advocacia Pública (CAP) da OAB-PE, entre outros membros.

“Recebemos da Associação o pedido de apoio da OAB Pernambuco para que seja implementada a estruturação da carreira e a melhoria das condições de trabalho na Procuradoria do Recife”, afirmou Duarte.

De acordo com Clênio Nogueira de Carvalho, o envolvimento da Seccional no processo será de grande relevância para a APMR. “Agradecemos ao presidente Ronnie Duarte pelo trabalho que tem efetivado à frente da Ordem e, em especial, junto à advocacia pública. Acreditamos que contar com a representação da nossa entidade de classe facilitará as tratativas perante o poder público”, completou.