No Mês da Advocacia, vídeos da TV OAB-PE atingem 18 mil visualizações

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A programação de agosto, Mês da Advocacia, da TV OAB Pernambuco, canal da seccional pernambucana no YouTube com programação replicada no Facebook, alcançou 18 mil visualizações, quando somadas os números das duas plataformas. Neste período, a seccional organizou, por meio das comissões, subsecções e conselheiros uma programação especial com uma série de cursos, entrevistas e debates transmitidos ao vivo, onde são abordados importantes temas para a advocacia e sociedade.

Na plataforma do YouTube, no canal da TV OAB–PE, neste mês, a partir do conteúdo disponibilizado até o presente momento, houve um incremento de mais de 1 mil inscritos no canal, 13.717 visualizações, 126.758 minutos assistidos. No Facebook, na página da OAB Pernambuco, onde a programação da TV OAB–PE também é exibida, simultaneamente, houve um desempenho de 4.236 visualizações.

Todo o conteúdo produzido se encontra disponível para consulta, no canal no YouTube da OAB–PE, assim como na página do Facebook da seccional. Acesse o canal da TV OAB-PE e inscreva-se: https://www.youtube.com/user/OABPERNAMBUCO