Bruno Baptista inaugura posto do INSS na sede da OAB-PE

18 janeiro de 2021

O presidente Bruno Baptista inaugurou, nesta segunda-feira (18) , o posto avançado do INSS no 5º andar da sede da OAB Pernambuco. O posto, que conta com um servidor exclusivo do INSS, atenderá a advocacia prioritariamente em suas demandas que não se resolvem de forma virtual pelo INSS Online.

O posto de atendimento funcionará no Cooffice Dorany Sampaio, no quinto andar da sede da OAB-PE, e os atendimentos serão mediante agendamento através do seguinte link: (https://bityli.com/ME8gt )

A unidade estará apta a prestar os mesmo serviços que seriam prestados nas agências do INSS. Para o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, “este é mais um serviço que a Ordem pernambucana põe a serviço da advocacia, fruto do esforço da Ordem, do diálogo com o INSS e do trabalho da nossa Comissão de Direito e Seguridade Social”.

Participaram da reunião de abertura a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, o secretário-geral adjunto, Ivo Amaral, Shynaide Mafra, vice-presidente da comissão de Seguridade Social da OAB-PE,  o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, a advogada Elle de Souza e Leonardo Avelar, chefe da Divisão de Benefícios do INSS no Recife.