Bruno Baptista participa de agenda dupla na manhã desta quinta-feira

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, participou da abertura de dois importantes eventos na manhã desta quinta-feira (7). O primeiro deles foi o VII Congresso de Direito Processual – Projeto Mulheres no processo, que teve como homenageada a desembargadora Margarida Cantarelli, realizado no Tribunal Regional Federal, no Recife. Bruno reforçou a importância na homenagem, bem como o pioneirismo da mesma durante toda sua trajetória profissional.

Em seguida, participou do III Simpósio Eleitoral em Debate, no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, também no Recife. “A realização de eventos desse porte é de imensa relevância, principalmente quando levamos em consideração a proximidade das próximas eleições municipais. O aperfeiçoamento e estudo são os melhores caminhos para consolidação da profissão”, disse Bruno Baptista.

Durante a agenda da manhã, o presidente foi acompanhado pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, que compôs a mesa de abertura do primeiro evento da manhã; e do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Mário Guimarães, que participou das duas agendas. Além disso, o ex-presidente da OAB-PE e presidente da Escola Superior de Advocacia, Ronnie Duarte, também participou da solenidade no TRE-PE.