Bruno Baptista participa de eventos no Agreste do estado

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, participou nesta quinta-feira (31) do XX Congresso de Direito da Asces-Unita, em Caruaru, no Agreste. Palestrando sobre o futuro da advocacia e o papel da OAB, ele dividiu o painel com o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB-PE, Felipe Sampaio, que falou sobre o futuro do Direito Previdenciário.

“Estamos vivendo numa em que praticamente tudo é tecnológico e alguns propagam que pode ser o fim da advocacia. Eu não concordo. Acho que nós teremos, sim, que nos adaptar e fazer com que esses avanços sejam nossos aliados na prestação de um serviço cada vez mais eficiente e humanizado”, disse.

Bruno também participou, ainda em Caruaru, da caravana de Direito Imobiliário da OAB-PE, realizada em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE).

A ida do presidente ao Agreste foi acompanhada pelo presidente da subseccional de Caruaru, Fernando Santos Júnior; pelo diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães; pelos conselheiros seccionais, Saulo Amazonas, Cláudia Alcântara e Raissa Braga.