Diretoria da OAB-PE participa de posse solene de Felipe Santa Cruz no CFOAB

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Nesta terça-feira, 19 de março, em Brasília, o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participará da sessão solene de posse dos novos diretores da OAB Nacional e dos 162 conselheiros federais (titulares e suplentes) que ficarão à frente da entidade no triênio 2019-2022. A posse administrativa – que marca o início efetivo dos trabalhos – aconteceu na sede do Conselho Federal da OAB, no dia 1º de fevereiro.

Além do presidente da seccional pernambucana, a vice-presidente, Ingrid Zanella, e a secretária-geral, Ana Luiza Mousinho, também participarão do evento. A Diretoria do Conselho Federal é composta por Felipe Santa Cruz, presidente; Luiz Viana Queiroz, vice-presidente; José Alberto Simonetti, secretário-geral; Ary Raghiant Neto, secretário-geral adjunto; e José Augusto Araújo de Noronha, diretor-tesoureiro. Veja aqui o resumo do currículo de cada diretor.

Estão confirmadas as presenças de autoridades dos três poderes da República e de Tribunais Regionais Federais, entidades da advocacia, da magistratura, membros do Ministério Público, presidentes de Seccionais e Subseções da OAB, entre outros.