Presidente participa de solenidade de recondução da procuradora-geral do MPCO

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente Bruno Baptista participou, na manhã desta quinta-feira (30), da solenidade de recondução de Germana Laureano ao cargo de Procuradora-Geral do Ministério Publico de Contas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Ela ocupará o cargo neste biênio 2020/2021.

Para o presidente da seccional pernambucana, Germana Laureano, no seu primeiro mandato no cargo, manteve-se com uma postura e ações éticas buscando sempre o aprimoramento e o zelo com o dinheiro público. “Não poderia ser diferente. O Estado segue em excelentes mãos. Enquanto instituições, estaremos sempre trabalhando juntos em prol de uma sociedade mais justa”, comentou Bruno Baptista.

Germana Laureano, que iniciou sua carreira pública no TCE-PE em 1995, assinou o documento de posse ao lado do novo presidente da casa, o conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo. Germana enfatizou que as duas instituições devem “andar juntas”: “somos dois lados da mesma moeda, e temos objetivos em comum. Precisamos continuar trabalhar sincronicamente em favor dos que são o principal motivo de estarmos aqui: o povo pernambucano”.