Bruno Baptista participa do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais em SP

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participa do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, em São Paulo, nesta quinta (23) e sexta-feira (24). A pauta principal será o Programa Anuidade Zero, um projeto da OAB-PE que está sendo nacionalizado. Também entre as pautas: jovem advocacia, melhorias para as seccionais e aprimoramentos de recursos para uma gestão eficiente vão entrar em debate no evento.

Promovido pelo Conselho Federal da instituição, as reuniões ocorrem na sede institucional da Ordem paulista. Pela primeira vez nesse formato, a “OAB em pauta” realizará ao mesmo tempo, na capital paulista, o Colégio de Presidentes de Secionais, o Encontro Nacional de dirigentes das Caixas de Assistência, e o Encontro Nacional da Escola Nacional da Advocacia com as Escolas Superiores (ESAs). Nesses encontros, participarão o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da ESA, Mário Guimarães.

A abertura oficial se dará às 19h, nesta quinta-feira (23), no grande auditório da sede da OAB-SP. O encerramento está programado para o sábado pela manhã, com outra rodada do encontro do Colégio de Presidentes.

Um evento paralelo também vai ocorrer na sexta (24), às 17h, com a presença de ministros do STF. Será no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, para a apresentação da palestra “Fake News: Desafios para o Judiciário”.