Bruno Baptista participa do I Colóquio de Direito Criminal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participou nesta sexta-feira (11) do I Colóquio de Direito Criminal, no Teatro RioMar, no Recife. Em sua palestra, ele abordou temas como a nova lei de abuso de autoridade e ressaltou a importância das prerrogativas da advocacia. Carlos Barros, presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas da OAB-PE, também foi um dos palestrantes do evento.

“É um prazer fazer parte de um evento tão importante como este, que reúne importantes nomes da advocacia criminalista do país em nosso estado. Tenho profunda admiração pelos que militam na seara criminalista, principais defensores das prerrogativas”, reforçou Bruno Baptista.

Em tom emocionado, Bruno relembrou, ainda, a atuação do advogado criminalista Gilberto Marques, falecido no último mês. “Gilberto sempre foi um exemplo de advogado militante, correto e um dos mais importantes nomes da advocacia criminal no nosso estado. Tenho certeza que seus ensinamentos serão perpetuados, dando continuidade ao seu trabalho”, comentou.