Bruno Baptista participa do XXII Seminário de Atualização Jurídica da ESA-PE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Alysson Maria/OAB-PE

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participou do XXII Seminário de Atualização Jurídica, em Garanhuns, no Agreste do estado, na última sexta-feira (20). O evento foi promovido pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e tem como objetivo levar temas de alta relevância para advocacia a todos os cantos do estado. Também participaram da cerimônia de abertura o diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães, e o presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington.

“Reforçando nosso compromisso com a advocacia do interior, trouxemos hoje para Garanhuns um debate com profissionais de referência em pautas relevantes e atuais da nossa sociedade como o Pacote Anticrime, do ministro Sérgio Moro, e o Código Estadual do Consumidor”, explicou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

“Hoje, Pernambuco conta com mais de 37 mil advogados e acreditamos que a qualificação profissional é o principal caminho para o destaque no mercado de trabalho”, pontuou Mário Guimarães.

Além do presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, participaram do seminário a vice-diretoria da ESA-PE, Isabella Lessa, a secretária-geral da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho, o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PE, Joaquim Guerra, e a Coordenadora do Núcleo de Direito do Consumidor da ESA, Alessandra Bahia.

Eduardo Pugliesi, desembargador do TRT6; Silvia Nogueira, conselheira federal da OAB-PE, e Marcia de Windson, juíza do trabalho do TRT6, debateram sobre a Reforma Trabalhista. Yuri Herculano, diretor tesoureiro da ESA-PE, Carlos Barros, presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, discutiram o projeto anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.