Bruno Baptista ratifica compromisso com a advocacia na posse da nova diretoria de Jaboatão dos Guararapes

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

“Posses solenes são os momentos de ratificar nossa luta em favor das prerrogativas dos advogados, da advocacia do interior e dos jovens advogados, os pilares da nossa gestão”. Foi o que o presidente da seccional Pernambuco, Bruno Baptista, destacou na tarde desta sexta-feira (22), em cerimônia de posse da nova diretoria e conselho da subsecção de Jaboatão dos Guararapes, no Fórum Desembargador Henrique Capitulino, na Região Metropolitana do Recife.

Na solenidade, que lotou o plenário do tribunal do júri do fórum da cidade, Ana Firmino assumiu solenemente a presidência da subseccional junto com o seu vice-presidente, José Leniro Rodrigues Junior, a secretária-geral, Wanessa Cristina Souza Gomes, o secretário-geral adjunto, Reginaldo Teixeira Filho, a tesoureira, Kassia Tamires Gomes de Oliveira, e os membros do conselho.

Também participaram do evento a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella; Ana Luiza Mousinho, secretária-geral da OAB-PE; Ivo Tinô do Amaral, secretário-geral adjunto; Frederico Duarte, tesoureiro; Fernando Ribeiro Lins, presidente da CAAPE; e Mário Guimarães, diretor-geral da ESA.

O município de Moreno também está incluso na jurisdição da subseccional de Jaboatão dos Guararapes.