Bruno Baptista ratifica compromisso com a advocacia na posse da nova diretoria de Jaboatão dos Guararapes

“Posses solenes são os momentos de ratificar nossa luta em favor das prerrogativas dos advogados, da advocacia do interior e dos jovens advogados, os pilares da nossa gestão”. Foi o que o presidente da seccional Pernambuco, Bruno Baptista, destacou na tarde desta sexta-feira (22), em cerimônia de posse da nova diretoria e conselho da subsecção de Jaboatão dos Guararapes, no Fórum Desembargador Henrique Capitulino, na Região Metropolitana do Recife.

Na solenidade, que lotou o plenário do tribunal do júri do fórum da cidade, Ana Firmino assumiu solenemente a presidência da subseccional junto com o seu vice-presidente, José Leniro Rodrigues Junior, a secretária-geral, Wanessa Cristina Souza Gomes, o secretário-geral adjunto, Reginaldo Teixeira Filho, a tesoureira, Kassia Tamires Gomes de Oliveira, e os membros do conselho.

Também participaram do evento a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella; Ana Luiza Mousinho, secretária-geral da OAB-PE; Ivo Tinô do Amaral, secretário-geral adjunto; Frederico Duarte, tesoureiro; Fernando Ribeiro Lins, presidente da CAAPE; e Mário Guimarães, diretor-geral da ESA.

O município de Moreno também está incluso na jurisdição da subseccional de Jaboatão dos Guararapes.