Bruno Baptista reforça importância da OAB-PE para a democracia no juramento dos novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Pernambuco realizou, nesta quarta-feira (17), juramento dos novos advogados no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, deu as boas-vindas aos novos advogados e advogadas e reforçou que a advocacia deve ser sempre um grande instrumento garantidor dos direitos da Constituição Brasileira e da democracia. A turma teve como paraninfo o ex-presidente da seccional, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Também participaram da cerimônia o ex-presidente da OAB-PE, Jayme Asfora; a vice-presidente, Ingrid Zanella; secretária-geral da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho; o secretário-geral adjunto, Ivo Amaral; o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins; o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães; o presidente do TED, Marcus Lins; os conselheiros federais Leonardo Accioly e Silvia Nogueira; os conselheiros seccionais: Diógenes Souza e Maurício Bezerra. Representando as subseccionais, o diretor-tesoureiro da OAB Olinda, Berilo Júnior.