Defesa das prerrogativas é pauta de reunião de presidentes em Brasília

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, se reuniu, junto com presidentes de outras seccionais nordestinas, com o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, e discutiram sobre as pautas e as demandas da advocacia do Nordeste do país, na tarde desta quarta-feira (24).

Foram apresentadas propostas para ampliar as ações de defesa das prerrogativas da advocacia e reforçar a realização do Encontro Nacional de Advogados do Sertão, em Cajazeiras, que ocorre em outubro.

“É muito importante para a OAB Pernambuco poder contar com o apoio da OAB Nacional na defesa das prerrogativas dos advogados e advogadas pernambucanos e nordestinos. Estamos somando forças com as outras seccionais da nossa região para agirmos em conjunto nos casos de violação das prerrogativas”, comentou o presidente Bruno Baptista.

Também participaram da reunião os presidentes das seccionais, Paulo Maia (OAB/PB), Fabrício de Castro (OAB/BA), Thiago Diaz (OAB/MA) e Erinaldo Dantas (OAB/CE); além de Délio Lins e Silva (OAB/DF), Ana Tereza Basílio (OAB/RJ) e a procuradora nacional de prerrogativas, Ana Karolina Carvalho.