Carlos Neves toma posse no TCE em cerimônia emocionante

Aconteceu nesta quarta-feira (28), no Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), a cerimônia de posse de conselheiro do advogado eleitoral Carlos Neves, indicado pelo governador Paulo Câmara e referendado pela Assembleia Legislativa ao cargo. Na cerimônia, o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, prestigiaram o ex-conselheiro federal OAB.

Para Santa Cruz, a advocacia se sente muito prestigiada com a nomeação de Carlos Neves para o TCE e destacou o longo caminho dedicado à Ordem. “O talento e a capacidade de ser agregador, mesmo na divergência, é uma das marcas do nosso amigo Carlos Neves. Ele sempre se doou completamente à advocacia, empregando amor e compromisso por onde passou”, destacou.

Em seu discurso de agradecimento, Carlos Neves também reforçou a enorme gratidão em ter feito parte da história da OAB Pernambuco, apontando seus grandes companheiros de estrada, como o ex-presidente Ronnie Duarte e o presidente Bruno Baptista.

Por ter dedicado grande parte da sua trajetória profissional à seccional pernambucana, dezenas de membros da OAB Pernambuco fizeram questão de prestar homenagem ao mais novo empossado. Entre eles, a diretoria da OAB-PE, ex-presidentes da entidade, conselheiros federais, conselheiros seccionais, presidentes de subseccionais e de comissões.