CDT promove ação social em comemoração ao Dia da Advocacia Trabalhista

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Em comemoração ao Dia da Advocacia Trabalhista – 20 de junho -, a Comissão de Direito do Trabalho (CDT) da OAB Pernambuco promoveu, nesta quinta-feira, uma ação social no Fórum Advogado José Barbosa, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, disponibilizando à advocacia serviços de saúde, educação e estética.

Estiveram presentes na ação os parceiros da CAAPE e da AATP oferecendo descontos em matrículas e mensalidades de cursos de inglês, planos odontológicos e de saúde; além de serviços de limpeza de pele e maquiagem, engraxate e vacinação contra a gripe.

Para Marina Roma, presidente da CDT, a data é importante pelos impactos que a advocacia trabalhista vem sofrendo recentemente, seja pela reforma na legislação, seja por iniciativas que pregam a extinção da Justiça do Trabalho.

Além da capital pernambucana, as cidades de Carpina (Mata Norte), Palmares (Mata Sul) e Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife) receberam a ação durante esta semana nos seus respectivos fóruns trabalhistas. “Estar mais próximo da advocacia do interior é um compromisso da nossa gestão e as nossas ações sociais e cursos também serão viabilizadas nas subseccionais”, comentou Marina Roma.