Cerimônia de posse solene da nova diretoria da OAB Petrolina acontece nesta sexta-feira

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Seguindo a sequência de posses das novas diretorias das subseccionais, parte da diretoria da OAB Pernambuco participou nesta sexta-feira (12) da posse solene da OAB Petrolina, no Sertão do estado. Lá, foram empossados o presidente Alexandre Torres; a vice-presidente, Janayane Ingrid de Almeida; a secretária-geral, Juliana Santana; o secretário-geral adjunto, Dyego Patrck Carvalho; o diretor tesoureiro, Fernando José Júnior, e os conselheiros seccionais.
A subseccional corou um dia de grande movimentação. No mesmo dia, pela manhã, aconteceu a segunda parada do programa “Tribuna das Prerrogativas – A advocacia fala, a CDAP defende”.  Decorrente da iniciativa da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE com o objetivo de receber relatos de eventuais violações de prerrogativas profissionais.

Participaram do segundo evento da Tribuna das Prerrogativas o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista; o secretário-geral adjunto da seccional, Ivo Amaral; o presidente da CDAP, Carlos Barros; e o presidente da subseccional de Petrolina, Alexandre Torres Silva.