Cerimônia do Compromisso Legal lota Auditório Fernando Santa Cruz

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco realizou, na tarde desta terça-feira (29), cerimônia do Compromisso Legal, no Auditório Fernando Santa Cruz, na nova sede da instituição. Ao todo, 71 jurandos, entre advogadas, advogados e estagiários, participaram da solenidade, que teve condução do secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

O procurador jurídico da UNICAP e ex-secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Rodrigo Pellegrino, foi o paraninfo da turma. “Para advogar é necessário parar, respirar e se imaginar como um agente de algo maior. Isso sim lhes dará razão para continuar fazendo o melhor, independente dos resultados”, comentou, emocionado, em seu discurso.

Também compuseram a mesa a secretária geral adjunta, Ana Luiza Mousinho, a diretora tesoureira, Silvia Nogueira, o presidente da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Carlos Neves, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista,  o orador da turma, Felipe Buril Fontes, e o representante dos pais, Ednaldo Fontes Júnior.