Com muito forró pé-de-serra, São João da OAB-PE foi só alegria na Carvalheira

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Forró pé-de-serra, comidas típicas, muita animação e clima de confraternização. Esses foram os ingredientes que embalaram o São João da OAB-PE 2019, realizada na noite desta quinta-feira (6) na Cachaçaria Carvalheira, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A festa entrou pela madrugada da sexta-feira (7) ao som de Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, Seu Digão e DJ Filipe Siqueira. Bruno Baptista, presidente da seccional, e as diretorias da OAB-PE, Caape e ESA foram os anfitriões do evento que contou com um público de mais de 600 pessoas.

Quando o caruaruense Petrúcio Amorim, a principal atração da noite, subiu ao palco, o salão ficou lotado para o arrasta-pé. O músico trouxe no repertório músicas de sua autoria e sucessos consagrados do forró. Pecinho Amorim e Seu Digão seguraram a animação já entrando pela madrugada de sexta-feira.

“O nosso tradicional São João mais uma vez é um sucesso de público, de organização, de alegria. Em nome da OAB, quero agradecer a todos por fazerem essa festa junto com a gente”, disse o presidente, durante o evento. Bruno Baptista agradeceu também a todos os advogados e advogadas que desempenham papel voluntário na instituição.

O presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins, o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães, conselheiros, integrantes de comissões e presidentes das subseccionais Jaboatão dos Guararapes, Ana Firmino; Caruaru, Fernando Júnior; Barreiros, Adriano Vendiciano; e Limoeiro, Taciana Santana, prestigiaram o evento.

AÇÃO SOCIAL – O São João da OAB-PE abriu espaço para a solidariedade com a participação do Grupo Irradiou, responsável pela venda de comidas típicas durante o evento. A renda das vendas será utilizada no custeio de iniciativas organizadas pela equipe, que realiza ações sociais com entidades beneficentes e pessoas em situação de rua no Grande Recife.