Comissão da Mulher Advogada e Caape celebram o Dia da Mulher com ações no Recife

A Comissão da Mulher Advogada (CDMA) da OAB Pernambuco e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) comemorarão o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (08), com uma ação parceria no Recife. Na ocasião, haverá o anúncio da criação de um fórum para a definição de políticas de assistência voltadas para as profissionais da advocacia inscritas na Ordem no estado. O colegiado terá exclusivamente representantes mulheres na sua composição, entre conselheiras e presidentes de subseções.

A mobilização também envolverá a prestação de serviços e orientações sobre benefícios oferecidos pela Caape. Das 8h às 11h30, as atividades serão oferecidas na Coordenadoria dos Juizados Especiais, dentro do Fórum Desembargador Benildes de Souza Ribeiro, e no Ponto Caape, próximo ao estacionamento da advocacia no Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, ambos no bairro da Imbiribeira. Entre 14h e 17h30, a iniciativa ocorrerá no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra.

Orientação nutricional, remoção de tártaro e aplicação de flúor dentário, consultoria em beleza e estética, esmaltação de unhas, colocação de salteiras em calçados, esclarecimentos sobre planos de saúde e previdência privada e venda de ingressos com preços promocionais para cinema e teatro estão na programação. A celebração contará ainda com degustação de cremes especiais de café e distribuição de brindes. Para participar, advogadas e estagiárias deverão apresentar a carteira da OAB-PE.