Comissão da OAB-PE participa de evento internacional

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Integrantes da Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE representam o sistema OAB no evento internacional InterFORENSICS, conferência realizada pela Academia Brasileira de Ciências Forenses e que reúne profissionais das áreas da perícia, como medicina legal, informática, multimídia, finanças e várias outras, além de advogados, juízes, delegados de polícia civil e federal, integrantes das polícias científicas, membros do Ministério Público,  pesquisadores e estudantes envolvidos com os diversos temas das Ciências Forenses.

O presidente da Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE, Diogo Ramos, participará da mesa principal do evento, ministrando a palestra “A importância da prova pericial para a consecução do princípio da ampla defesa no processo penal”.

O evento integrado de Ciências Forenses da América Latina ocorre em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de maio de 2019. A Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE apoia diretamente a vinda do advogado norte-americano Peter Neufeld. Ele é professor, um dos fundadores do Innocence Project e dedicado à defesa de direitos civis.

Participam do evento os seguintes membros da Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE: Diogo Ramos (presidente), Luiz Henrique Nascimento (secretário), Abnair Magno, Thais Ramos, Paulo Leão, Ailma Cavalcanti, Bruna Veiga, Luiz Mesquita Filho e Regina Cavalcanti.