Comissão debate custeio de tratamento de autismo e de OPME

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

 

 

 

 

 

 

 

 

A OAB Pernambuco, por meio da Comissão de Direito e Saúde, realiza na próxima sexta-feira (18), no Plenário Urbano Vitalino, na sede da seccional pernambucana, uma reunião pública para debater temas relevantes na saúde suplementar. O evento, que se iniciará às 18h30, é gratuito e não necessita de inscrições prévias.

Ao todo serão duas mesas de debates abordando os temas: “A obrigatoriedade do custeio de tratamento multidisciplinar para o autismo”, ministrada por Eliezer Souto Wei e Pedro Lustosa; e “O custeio de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) nas cirurgias de catarata”, conduzida por Thiago Pessoa e Bruna Barboza.

Para o presidente da Comissão de Direito e Saúde da OAB-PE, Diógenes de Souza, o evento, além de muito importante para advogadas e advogados, será também esclarecedor para sociedade como um todo. “A ideia de promover essa reunião pública é justamente para atrair o público que não tem acesso às informações que serão abordadas no evento e, com isso, democratizando o conhecimento”, disse.

Serviço

Reunião Pública – Debate de temas relevantes na saúde suplementar.

Dia: 18/10 (Sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: Sede da OAB-PE