Comissão leva pautas da advocacia à Polícia Civil

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a Polícia Civil para atender às demandas da advocacia e da da sociedade civil, o presidente da Comissão de Combate à Corrupção (COCC) da OAB-PE, Antônio Tide, se reuniu na tarde da última quarta-feira (06) com a diretora da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Sylvana Lelis, na sede da instituição, no Barro, Zona Oeste do Recife.

Na reunião, Antônio Tide colocou a OAB-PE à disposição das instituições públicas e reforçou o apoio ao combate à corrupção e à repressão do crime organizado. “Estamos aqui para ampliar o diálogo com a Polícia Civil e endossar a importância da parceria que podemos fazer em prol da sociedade, tanto ouvindo as demandas da Polícia Civil, sociedade civil e advocacia. Vamos trabalhar juntos para que os direitos e as garantias individuais tanto dos clientes quanto das prerrogativas dos profissionais sejam respeitadas”, detalhou o presidente da comissão da OAB-PE.

Ainda na ocasião, delegados da Polícia Civil apresentaram as delegacias do DRACO aos membros da Comissão e detalharam as atribuições de cada uma na gestão de Sylvana Lelis. Também participaram da reunião Ronaldo Saraiva, Vitor Régis e Eloy Moury Fernandes, membros da Comissão de Combate à Corrupção da OAB-PE, além dos delegados: Diego Pinheiro, Jéssica Ramos, Viviane Santa Cruz, Isabela Veras, Paulo Berenguer e Eduardo Pereira.