Comissão leva OAB no Campus a faculdades e universidades do estado

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A Comissão de Assuntos Tributários (CAT) da OAB Pernambuco promove, nesta terça-feira (03), mais uma palestra para estudantes de Direito do projeto “OAB no Campus – Os desafios para a iniciação na advocacia tributária”, que será realizada na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), na Região Metropolitana do Recife.

A abertura do ciclo de eventos ocorreu no dia 27 de agosto, em Caruaru, na Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (Asces Unita). O OAB no Campus passou, também, pela Faculdade Nova Roma, no Recife, nos dias 28 e 30 de agosto. Dando continuidade ao calendário, além desta terça-feira (03), as palestras ocorrerão nos dias 10 de setembro, na faculdade Unibra, no Recife, e no dia 12 de setembro, na Faculdade do Vale do Pajeú, localizada em São José do Egito, no Sertão do estado.

Para Eduardo de Souza Leão, Presidente da CAT da OAB-PE, o evento é uma excelente oportunidade para os estudantes terem contato com profissionais renomados do Direito Tributário. “Estamos sempre atentos às novidades da nossa área para trazermos os melhores profissionais às nossas palestras. Desta vez contaremos com a contribuição de Paulo Pimentel, Márcio Clemente e Bruno Josino, grandes nomes do Direito Tribuário”, explicou Eduardo Souza Leão.

A OAB no Campus conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA).