Confira os canais de atendimento da OAB-PE durante o plantão

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB-PE disponibiliza os seguintes canais de comunicação para atender a advocacia durante o plantão, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19):

Por telefone ou WhatsApp pelo número (81) 99928 0980

Pelos seguintes emails:

plantao@oabpe.org.br (plantão geral)

financeiro@oabpe.org.br (assuntos financeiros)

Neste período, a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) estará de plantão para atender a advocacia nos seguintes números:

(81) 99601 6331

(81) 99987 0401

(81) 99693 0221

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ouvidoria da OAB-PE também manterá o atendimento pelos seguintes canais:

– Por meio do site da OAB-PE, na aba Ouvidoria, acessar ícone Fale conosco;

– Através do aplicativo OAB-PE Digital

– Por email: ouvidoria@oabpe.org.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ESA também destinou um canal exclusivo de atender demandas para certificado digital pelo seguinte email: certificadosesape@gmail.com. Para acessar o site da ESA clique aqui.

 

A CAAPE também disponibiliza canais de comunicação para atendimento em regime de plantão. Para saber quais são eles, clique aqui. E para acessar o site da CAAPE, clique aqui.