Conselho da OAB-PE aprova nova tabela de honorários advocatícios da área previdenciária

30 março de 2021

O Conselho Pleno da OAB Pernambuco aprovou, nesta segunda-feira (29), uma nova tabela de honorários para quem atua na advocacia previdenciária. Atualização de valores que estavam defasados para a realidade do estado e a ampliação dos procedimentos previstos pela tabela.

O documento consta a ampliação de 7 para mais de 40 itens prevendo procedimentos previstos na advocacia previdenciária. “Ainda foi incluído o importante item que é a Advocacia Previdenciária Empresarial, que não constava na tabela anterior. Além disso, esclarecemos a forma da cobrança dos honorários: os percentuais, honorários mínimos, como deve ser cobrado na atuação administrativa junto ao INSS. Temos um material bem completo que assegura o advogado e o cliente”, explicou o conselheiro Felipe Sampaio.

Para ter acesso à tabela de honorários da advocacia previdenciária, clique no link abaixo:

Tabela de honorários advocatícios – advocacia previdenciária 2021