Conselho Federal da OAB aprova por unanimidade e elogia conquistas apresentadas em prestação de contas da OAB Pernambuco

A austeridade associada às políticas de governança corporativa que têm sido a marca da atual gestão da OAB Pernambuco receberam um reconhecimento importante nesta segunda-feira (06) com a aprovação, por unanimidade, das contas do exercício 2016 pela Terceira Câmara do Conselho Federal da OAB. O relator da conquista foi o conselheiro federal Jarbas Vasconcelos, da OAB Pará, que destacou no texto algumas conquistas de relevância alcançados pela Seccional.

“O conselheiro Jarbas Vasconcelos realçou em seu voto o superávit logrado pela gestão, que é superior a mais de R$ 3 milhões. Ele enfatizou a expressiva recuperação de anuidades em atraso, que chega a R$ 4 milhões. Os dois valores conjugados viabilizaram a conclusão da compra de equipamentos e mobiliário para a nova sede da OAB Pernambuco”, destacou o presidente da entidade, Ronnie Preuss Duarte.

A aprovação das contas se deu com voto de louvor, igualmente aprovado por unanimidade na sessão. Vasconcelos finalizou a apresentação da relatoria parabenizando toda a Diretoria da OAB-PE pelo exemplo de accountability dado às demais Seccionais.