Coral Ariano Suassuna lança edital de seleção para novos integrantes

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco lançou edital de seleção para o Coral Ariano Suassuna, formado por advogadas e advogadas da Seccional. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28 de fevereiro, na sede da instituição, na Rua Imperador Pedro II, 346, bairro de Santo Antônio, no Recife.

Os interessados e interessadas em participar do certame deverão atender a requisitos como estar regularmente inscritos na Ordem no estado e ter disponibilidade para participar do grupo de forma gratuita e voluntária, inclusive no que se refere à frequência de ensaios e presença em apresentações no Recife e outras cidades. Também é necessário conhecer e concordar com as regras de funcionamento do Coral.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira, de 5 a 9 de março, consistirá de um teste vocal para avaliação de afinação, timbre, ritmo e enquadramento da voz. A segunda fase, relacionada ao desempenho e frequência, envolverá a indicação de músicas e outros materiais que deverão ser estudados pelos candidatos e candidatas. Após um prazo estabelecido pelo maestro Marcelino Monte, haverá uma análise de aprendizado, com nova verificação dos itens exigidos. Em caso de empate, a prioridade será dada à pessoa com mais tempo de inscrição.

Os ensaios ocorrerão às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30. O horário poderá ser estendido em situações excepcionais, como proximidade de apresentações e afins. O resultado do processo seletivo será divulgado no próximo dia 16 de março, no site da OAB Pernambuco (www.oabpe.org.br).

Confira os detalhes e acesse a ficha de inscrição no link Edital – Seleção para o Coral Ariano Suassuna – 2018.