De forma pioneira, OAB-PE faz entrega de carteiras por drive thru

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB-PE promoveu, nesta sexta-feira (19), de forma pioneira, a entrega de carteiras a novos advogados e advogadas pelo sistema drive thru. A medida foi necessária em respeito às normas sanitárias para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Uma estrutura foi montada em frente à sede da seccional, no Centro do Recife, onde a triagem e as entregas dos documentos aconteceram sem a necessidade das pessoas saírem dos seus carros. Foram agendadas as entregas de mais de 1 mil documentos de quem fez os juramentos entre fevereiro e abril, com os novos advogados e advogados sendo informados previamente por email sobre a data da entrega.

Será disponibilizada uma nova data para as entregas de carteiras para quem não conseguiu pegar os documentos nesta sexta e para quem prestou juramento de maio em diante. A organização e o atendimento couberam à equipe da Comissão de Seleção e Inscrição (CSI). As carteiras entregues foram dos novos advogados e advogadas domiciliados no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.

Todas as medidas de higiene e de distanciamento social foram tomadas em respeito à saúde dos novos advogados, advogadas e colaboradores da OAB-PE, que trabalharam durante todo o dia para garantir a entrega dos documentos.