Diretora Silvia Nogueira prestigia último passeio ciclístico da categoria no ano

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Numa parceria com a Comissão de Direito e Saúde (CDS) da OAB Pernambuco, a última edição do Pedal Caape de 2017, realizada na manhã domingo (17) passado, destacou a importância da prevenção à aids e ao vírus HIV, causador da síndrome da imunodeficiência adquirida. A mobilização foi prestigiada pela diretora tesoureira da OAB-PE, Silvia Nogueira, o conselheiro seccional Maximiano Maciel Neto, e o presidente da CDS, Vinícius Calado.

O passeio ciclístico reuniu dezenas de profissionais da advocacia e seus dependentes. A concentração foi no Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife. No local, uma assessoria de esportes orientou o público presente sobre alongamentos e aquecimento antes de prática desportiva. Houve ainda medição de pressão arterial e distribuição de material informático a respeito do combate à aids.

Durante o percurso, o grupo teve suporte de carro de apoio e reboque de bicicletas. Já na chegada, no Bairro do Recife, os participantes foram recebidos com salada de frutas, sanduíche natural e água mineral, para hidratação do organismo e reposição da energia gasta com as pedaladas.

Crédito das fotos: Divulgação Caape