Diretoria da OAB-PE prestigia Compromisso Legal da Subseção em Caruaru

O prédio histórico onde funcionou a Rádio Difusora de Caruaru, no bairro Maurício de Nassau, foi palco, na tarde dessa sexta-feira (22), do maior Compromisso Legal já realizado pela Subseção da OAB Pernambuco no município. O evento reuniu mais de 400 pessoas, que acompanharam de perto o juramento de aproximadamente 110 advogados e advogadas e uma acadêmica de Direito.

presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, destacou que, na carreira, tão importante quanto conquistar estabilidade financeira, é estar satisfeito com a trajetória percorrida e o exercício da profissão. Ao lado dele, na mesa de honra, estavam o secretário geral e a secretária geral adjunta da entidade, Fernando Ribeiro Lins e Ana Luiza Mousinho, e a diretoria da OAB Caruaru: Felipe Sampaio (presidente), Fernando Santos Jr. (vice-presidente), Newdylande Ribeiro (secretária da subseção e paraninfa da turma de novos profissionais), Adrielmo Moura (secretário adjunto) e Nemézio Vasconcelos Jr. (tesoureiro). Também participaram do dispositivo o conselheiro federal Gustavo Ramiro, o diretor geral da ESA Carlos Neves, o presidente da Caape Bruno Baptista, o presidente da Ceana da OAB Caruaru Raniere Coelho e a oradora da turma Vanessa Fernanda Souza.

Na solenidade, os novos inscritos e inscritas na Ordem do estado puderam conhecer com mais detalhes a estrutura e outras novidades e conquistas da OAB-PE, como o programa Anuidade Zero, acesso gratuito ao Recorte Digital, quase 90 Salas dos Advogados, parlatórios e o aplicativo OAB-PE Digital. O público também foi apresentado aos muitos serviços, benefícios e produtos da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e da (Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape). Entre eles, a Biblioteca Virtual, com imenso acervo jurídico, estacionamentos gratuitos em várias cidades, plano odontológico sem custo adicional, plano de saúde com preço diferenciado e muito mais.