Em Olinda, OAB-PE inaugura primeira etapa da nova sede da subseccional, estacionamento e Ponto CAAPE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco inaugurou, nessa quarta (7), a primeira etapa da nova sede da OAB Olinda, localizada na PE-15, próximo à Justiça do Trabalho do município. No local, foram inaugurados, pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), um estacionamento para os advogados e advogadas adimplentes com a OAB-PE e o Ponto CAAPE, que oferece serviços para a categoria.

O presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, e o presidente da OAB Olinda, Paulo Joviniano, conduziram a solenidade. Estiveram presentes membros da diretoria da OAB-PE e da OAB Olinda, advogados trabalhistas e o ex-presidente da OAB Olinda, Clóvis Bastos, responsável pela tramitação da doação do terreno para a construção da nova sede da subseccional enquanto presidente da subseção.

“Ainda não temos um teto, mas a CAAPE finca, definitivamente, os pés neste endereço, dando a segurança de que este terreno será permanentemente nosso e que isso se deve fundamentalmente ao esforço e insistência da diretoria da OAB Olinda e de seu ex-presidente, Clóvis Bastos, junto aos representantes do municipal. A OAB Olinda está de parabéns pela união e pela conquista”, ressaltou Ronnie Duarte.

O presidente da CAAPE, Bruno Baptista, ressaltou a importância da união da advocacia. “Mais que uma obra física que instalamos aqui, isso demonstra, especialmente, o cuidado da OAB e da CAAPE com a advocacia olindense”, disse.