Encontro da jovem advocacia no Sertão reúne mais de 300 advogados

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Fechando a programação da semana da OAB Pernambuco, o presidente Bruno Baptista esteve em Serra Talhada, no Sertão do estado, participando do XXIII Seminário de Atualização Jurídica da ESA-PE e do I Encontro Regional da Jovem Advocacia na tarde desta sexta-feira (23). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e reuniu mais de 300 jovens advogados.


Para Bruno Baptista, esta foi uma excelente oportunidade para aproximar Ordem da jovem advocacia interiorana. “Hoje trouxemos para o jovem advogado do interior o melhor que a OAB tem para oferecer em termos de conteúdo. O compromisso da OAB Pernambuco é estar cada vez mais perto do jovem advogado esteja ele onde estiver”, comentou o presidente da seccional.

Pela manhã, também aconteceu o Colégio de Presidentes Jovens da OAB-PE, onde debateram as dificuldades da jovem advocacia do interior. “Fizemos a Carta de Serra Talhada e entregamos ao presidente Bruno Baptista com sugestões de melhorias, de como a OAB pode ajudar ainda mais o jovem advogado a enfrentar as dificuldades do início da carreira”, explicou o presidente da Comissão de Assistência ao Jovem Advogado (Ceana), Leomilton Guimarães.