ESA-PE abre segunda turma para o curso de férias de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Quem ficou de fora da primeira turma do curso de férias de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho oferecido pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) pode se inscrever na turma que tem início no próximo dia 25 de janeiro. As aulas do braço de formação continuada da OAB Pernambuco seguem até 5 de fevereiro, sempre na sede da instituição, das 18h30 às 22h.

O conteúdo programático abordará assuntos como jornada de trabalho, alterações contratuais e prazos processuais – todos com base na recente reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017 e MP 808/2017). Os professores serão Schamkypou Bezerra, Fábio Silveira, Adriano Cabral, João Fernando Amorim e Rogéria Gladys.

“A procura foi grande quando anunciamos a primeira turma e as vagas foram preenchidas rapidamente, deixando de fora muitos advogados e advogadas interessados em aprofundar seus conhecimentos em decorrência das mudanças trazidas pela reforma trabalhista”, comenta o presidente da ESA-PE, Carlos Neves. A nova turma foi criada com o apoio da Diretoria e da Comissão de Direito do Trabalho (CDT) da OAB-PE, além da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP).

A inscrição pode ser feita no site www.esape.com.br e custa R$ 260. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes. Os alunos e alunas do curso terão certificado de participação com 28 h/aula.

Serviço

Curso de férias Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, de acordo com a Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017 e MP 808/2017)

De 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2018, das 18h30 às 22h, na sede da ESA-PE

Inscrições R$ 260, no site www.esape.com.br


*Com informações da assessoria de comunicação da ESA-PE