ESA-PE e Escola de Contas do TCE promovem Seminário Integrado de Saúde Pública Municipal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), em parceria com a Escola do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), promove o Seminário Integrado de Saúde Pública Municipal, que acontece na próxima segunda (04), às 9h30, no auditório do TCE-PE. No evento, que tem inscrições gratuitas, serão abordadas discussões sobre soluções, limites, fiscalização e a divisão de responsabilidades entre as esferas de competência, municipal, estadual e federal.

Além do painel sobre ‘As perspectivas e limites de atuação do terceiro setor na execução de políticas públicas de saúde nos municípios’, o evento conta com diversas palestras. Entre os temas estão o ‘Marco regulatório do terceiro setor’, ‘Controle do TCE e diretrizes sobre ajustes firmados por entes municipais com entidades privadas para a disponibilização de Profissionais de Saúde’, ‘Soluções de Gestão de Saúde Pública, Transparência e fiscalização’, ‘Consórcios públicos e desenvolvimento regional voltados à saúde pública’ e Aspectos relevantes da atuação do Ministério Público de Contas na fiscalização dos recursos da saúde pública’.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição no site da ESA-PE. O evento é gratuito para estudantes, advogados e público em geral. O Seminário Integrado de Saúde Pública Municipal garante emissão certificado de participação.

Serviço 

Seminário Integrado de Saúde Pública Municipal
Quando: na próxima segunda-feira (04), das 9h às 17h
Onde: Auditório Nilo Coelho, na sede do TCE-PE (Rua da Aurora, 885, Boa Vista, no Recife)
Inscrições gratuitas pelo site da ESA-PE (esape.com.br)

 

Com informações da assessoria de comunicação da ESA-PE