ESA-PE realiza Seminário de Atualização Jurídica em Surubim

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A cidade de Surubim, no Agreste do estado, sediará nesta sexta-feira (11) o XIII Seminário de Atualização Jurídica da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE). O evento será realizado no auditório do Reserve Hotel, a partir das 8h30. Com coordenação científica do presidente da ESA-PE, Carlos Neves, e do advogado Antonio Ribeiro Júnior, o encontro terá na programação temas relacionados aos direitos do Trabalho, Constitucional, Processual Civil e Penal.

Os dois anos de vigência do novo Código de Processo Civil, o atual panorama da Reforma Trabalhista, os 30 anos da Constituição Federal, a Operação Lava Jato e a nova tabela de honorários advocatícios da OAB Pernambuco estão entre os temas que movimentarão o seminário, que se estenderá ao longo do dia. “Os assuntos tratados no Seminário são bastante atuais e têm impacto direto no dia a dia dos advogados e advogadas pernambucanos. Nosso objetivo é proporcionar uma programação intensa e de alto nível que agregue conteúdo de qualidade aos conhecimentos dos profissionais da advocacia”, explica Carlos Neves.

Interessados em participar do evento devem realizar inscrição pelo link https://bit.ly/2IqpSmZ ou na sede da subseção da OAB em Surubim. O valor do investimento é de R$ 20 para estudantes e público em geral. Advogados e advogadas adimplentes com a OAB-PE têm acesso gratuito à atualização. O XIII Seminário de Atualização Jurídica emitirá certificado de participação.

Serviço
XIII Seminário de Atualização Jurídica

Quando:  nesta sexta-feira (11), das 8h às 17h

Onde: auditório do Reserve Hotel (Rua Senador Paulo Pessoa Guerra, 247, Santo Antônio)

Inscrições: pelo link https://bit.ly/2IqpSmZ gratuitas ou na sede da OAB Surubim

Valor: gratuita para advogados e advogadas em dia com a OAB Pernambuco; R$ 20 para estudantes e público em geral

 

Com informações da assessoria de comunicação da ESA-PE