ESA-PE receberá homenagem na Alepe nesta quarta (08)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), braço educacional da OAB Pernambuco, receberá homenagem da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelos seus 25 anos de atuação na pós-formação e qualificação dos advogados e advogadas do estado. O evento será nesta quarta-feira (08), às 18h, no Auditório Senador Sérgio Guerra, 1o andar da Alepe, no Recife.

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preus Duarte, e o presidente da ESA-PE, Carlos Neves, receberão a deferência. A sessão solene foi proposta pelo deputado estadual Rodrigo Novaes.

Mais – A ESA-PE se destina ao aprimoramento profissional e cultural dos advogados e advogadas e estagiários e estagiárias de direito, oferecendo pós-graduação em diversas áreas, além de congressos, palestras, workshops, aulas de idiomas e cursos de educação à distância, já tendo atendido a mais de 6,5 mil alunos em diversos qualificações.

A escola também elabora convênios com entidades culturais e de ensino para ministrar cursos de extensão universitária, pesquisas e seminários. A ESA-PE possui um dos maiores programas de pós-graduação do país, no âmbito das OABs, tendo beneficiado cerca de cinco mil alunos.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da ESA-PE