Evento para a jovem advocacia, Happy Ordem estreia com grande adesão de público e troca de experiências

Com a proposta de promover um encontro que, além de atualização com foco na carreira, estimule a interação e a confraternização entre a jovem advocacia, a Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados (Ceana) da OAB Pernambuco lançou na noite dessa quinta-feira (23) o projeto Happy Ordem. O evento é uma realização com parceria da Comissão de Relações Acadêmicas (CRA) e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape). Ele segue a linha mais informal, reunindo momentos de qualificação, troca de experiências e de muita descontração.

O presidente e o secretário geral da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte e Fernando Ribeiro Lins, foram recebidos pelo anfitrião Filipe Lobato, presidente da Ceana. Promovido no bar e boliche The Match Strike Pub, na Zona Sul do Recife, a estreia da iniciativa também foi prestigiada pelos conselheiros federal Gustavo Ramiro e seccionais Marcelo Farias e Marcus Lins, a coordenadora da ESA-PE Lorena Gomes, o presidente da Caape, Bruno Baptista, a presidente da CRA, Gilmara Leal, entre outros membros de grupos temáticos da Ordem e dezenas de profissionais da advocacia.

Na primeira edição, o público acompanhou uma palestra sobre empreendedorismo com Flávio Vasconcelos, sócio-diretor do Papo de Universitário. Encerrado o bate-papo, os jovens advogados e advogadas puderam aproveitar o acesso a duas pistas de boliche exclusivas. As rodadas, assim como o cardápio, estavam com preços especiais para os participantes do encontro.