Expediente na nova sede da OAB Pernambuco muda a partir do próximo dia 10

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O horário de atendimento ao público na sede da OAB Pernambuco, no Recife, será alterado. A partir do próximo dia 10 de setembro, o expediente no Edifício Joaquim Correia de Carvalho Júnior, onde está instalada a Casa da Cidadania, passará a ser das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Até lá, ele permanece das 9h às 18h.

A implementação do novo horário foi motivada pela necessidade de otimização dos custos com o pagamento de energia elétrica, principalmente tendo em vista o aumento na tarifa para a faixa de alta demanda, compreendida entre 17h30 e 20h30. A redefinição do período de trabalho não acarretará prejuízos ao atendimento de profissionais da advocacia nem à população em geral já que o funcionamento na sede da instituição será mantido com a mesma quantidade de horas diárias.

A Portaria nº 73/2018, que dispõe sobre a mudança, determina ainda que o horário das 9h às 18h seja mantido para alguns setores: Presidência, Diretoria, Gerência Administrativa, Controladoria, Assessoria Jurídica e Gerência de Comunicação. O Setor de Protocolo passará a funcionar das 8h às 18h.