Fernando Ribeiro Lins assume interinidade da Presidência da OAB-PE até 16 de julho

O secretário geral da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, assume interinamente a Presidência da Seccional a partir desta terça-feira (10). Ele ficará no comando da Ordem no estado até o próximo dia 16 de julho, quando o presidente Ronnie Preuss Duarte e o vice-presidente Leonardo Accioly retornarão de viagem.

Fernando Ribeiro Lins é formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e possui pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes de assumir a Secretaria Geral do triênio 2016/2018, ele foi conselheiro estadual da OAB-PE e já integrou o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da instituição. Ele atua na área de Direito Civil e Comercial e Direito Tributário no escritório Correia de Carvalho & Ribeiro Advogados.